Notas detalhadas sobre como conquistar uma amiga que voce ama

A minha amiga ela gostava de min so qual eu nem fazia ideia e ela ashava que eu gostava por de outra garota eu actualmente ela esta namorando 1 cara com 1 que e o amigo so de que eu nao to nam ai para ele mas eu senpre amei ela e presentemente eu so sou o melhor amigo dela e presentemente este que voce me diz

Edson, continue demonstrando para ela ser 1 homem confiável e deixe as coisas acontecerem naturalmente, dê mais 1 tempo para ela.

Friendzone é como chamamos quando 1 homem se torna tãeste próximo de uma mulher de que deixa por ser 1 potencial interesse romântico. Ela te trata como amigo, talvez até melhor amigo, mas isento chances do despertar qualquer outro interesse em você.

Porreiro dia amigo, to tomando como ta me explicando e ta me ajudando bastante, tenho uma duvida exclusivamente, esse sentimento que ela ta dizendo por mim e pela amizade em si ou e um sentimento de algo a mais, Genero me querer mesmo, as vezes me ta dando a impressãeste qual ela ta achando qual estou fugindo dela pq uma vez eu tinha dito qual nao dava pra ser amigo do quem a gente gosta e de que era melhor se afastar, mais depois de que eu segui o qual disse em pouco tempo ela mudou mesmo comigo, realizando algumas coisas pequenas de que nao fazia, pq pra mim e mais dificil vc tentar consquistar uma amiga do que outra pessoa em si ehhehe, so quero uma sugestãeste do qual acha que e esse sentimento que ela ta demonstrado, ou e normal mesmo e eu que to achando muito, abs!

o qual eu faço pra conquista-la? eu e ela gostamos muito do rap, e temos muitas festas de que nós vmaos somente eu e ela. essas festas é um bom lugar pra Debater utilizando ela? valew ae!

Adriano, voltei .. então, nos últimos dias, na verdade, a partir de que eu falei usando ela qual eu gostava dela por uma outra forma ela mudou comigo, nãeste tá mais a mesma pessoa e ela tá apaixonada por um outro menino! Aí ontem eu fui saber este porquê dela tá me tratando por um jeito esquisito e ela me disse qual depois qual soube do o sentimento por ela não daria pra ela me tratar do mesmo jeito por previamente, aí acabamos discutindo e estamos nenhumas nos Discutir!

tou numa situação complicada tenho uma amiga super legal que conheci no trabalho quando a conheci namorava o meu chefe eu conheço muito ele so qual ele terminou utilizando ela!

Olá Adriano td bem? Vc já me ajudou muito a 1 tempo atrás, contudo presentemente é outro assunto! Estava estudando muito e n tinha tempo para sair! Eu ia em matines e tudo, mas agora que estou mais velho e voltei a sair, parece de que n consigo mais atrair nenhuma garota!

Obrigado pela rsposta.Eu tenho outra duvida pq eu estava falando co a irma dela e ela disse q steh tava gostando de mim ate ai blz ai eu estava falando com steh e no desenrolar da da conversa ela disse q gostava do mim mas so como amigo minha duvida e essa sera q ela ta mentindo pq nao possui certeza do q sente ou nao?oq eu devo tomar??obrigado pela atencao.

adriano, estou como conquistar uma amiga afim de uma garota nome dela é thaymires, eu to cm dificuldades pra mim pq tenho 1 concorrente e ele tambem esta jogando eu to em vantagem pq ele ja tinha ficado cm ela e ele brincou cm ela ,disse q n queria nd serio, mais isso n tinha conhecido ela ainda,eu to seduzindo ela to tomando tudo so

Esteja 1 http://cursosedutorhardcore.com/como-conquistar-uma-amiga-em-ate-3-dias/ pouco distante, calado e pensativo e veja se ela vai notar, se ela sentir tua falta vai te Pesquisar e tentar uma aproximação, talvez ela esteja afim do você e nem mesmo ela sabe disto porque você está sempre por perto.

EU conheçeste ela a mais http://cursosedutorhardcore.com/como-conquistar-uma-amiga-em-ate-3-dias/ por 2 anos, a amizade ja esta bem forte, porém eu nao consigo ficar 1 dia sequer sem pensar nela, mas nao sei este que eu devo Debater pra ela.

estou gostando de uma amiga minha e gostando muito dela, só que tem vários problemas, ela previamente namorava usando um amigo meu e eu também igualmente similarmente identicamente conjuntamente namorava, aconteceu de ambos terminarem os namoros quase na mesma época.

Oi adriano, sou estudante do 1 colegial e tenho uma amiga que eu gosto muitooooo dela e somos muito amigos mesmo mas este problema é de que tem uma grande amiga minha e um grande amigo o de que estão me ajudando, contudo pra cada um deles ela fala uma coisa o de que eu façeste pra deter mais chances utilizando ela e realmente saber o de que ela quer??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *